nunca se sabe o que nos pode passar pela cabeça

Vivo a procurar saber se estou vivo, se estou a sonhar, se vivo sonhando, ou se sonho vivendo. Não agito os comuns problemas existenciais do amor e da morte, apenas me coloco, sempre que posso, no lugar de observador. E, de certa maneira, sou quase feliz porque não pretendo sê-lo de qualquer maneira.
António José Costa Carneiro | Cria o teu cartão de visita

16/04/10

Qual é a melhor maneira de desarmar uma bomba?

-Você é uma fera! sabia? Quantas bombas já desarmou, sargento?
-Não sei ao certo, meu general.
-Vá lá responda, homem.É uma ordem!
-Ok. 873 bombas contando com a de agora, meu general!
- 873 bombas?!. Isso é um recorde, homem! Qual é a melhor maneira de desarmar uma bomba, sargento?
- A melhor maneira, meu General, é aquela em que não morremos!

retirado de memória do filme "The Hurt Locker"













imagem do filme

Sem comentários:

Enviar um comentário