nunca se sabe o que nos pode passar pela cabeça

Vivo a procurar saber se estou vivo, se estou a sonhar, se vivo sonhando, ou se sonho vivendo. Não agito os comuns problemas existenciais do amor e da morte, apenas me coloco, sempre que posso, no lugar de observador. E, de certa maneira, sou quase feliz porque não pretendo sê-lo de qualquer maneira.
António José Costa Carneiro | Cria o teu cartão de visita

02/04/10

A carga do burro

-Que leva o teu burro?
-De um lado um saco cheio de trigo e do outro um saco cheio de areia.
-Porque fazes isso?
-Para equilibrar a carga.
-Era melhor dividir o trigo pelos dois sacos.
-Mas tens razão!o teu pensamento é fino e subtil!Quem és tu? deves ser muito rico!
-Não sou nada.
-Mas com uma inteligência assim, o que tens?
-Não tenho nada.
-Vai-te embora!Leva para longe a tua inteligência perigosa porque a minha estupidez é sagrada!

E seguiu o seu caminho com um saco de trigo de um lado e um saco de areia do outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário