nunca se sabe o que nos pode passar pela cabeça

Vivo a procurar saber se estou vivo, se estou a sonhar, se vivo sonhando, ou se sonho vivendo. Não agito os comuns problemas existenciais do amor e da morte, apenas me coloco, sempre que posso, no lugar de observador. E, de certa maneira, sou quase feliz porque não pretendo sê-lo de qualquer maneira.
António José Costa Carneiro | Cria o teu cartão de visita

09/04/10

Guarda meu coração no teu



















(...)

Eu te peço…
Guarda meu coração no teu coração
Que ele é puro e simples.

Guarda a minha alma na tua alma
Que ela é bela,[...]
Guarda o meu espírito no teu espírito
Porque ele é a minha luz
E porque só a ti ele exalta e ama.

 (...)
Vinicius de Moraes


nota: retirei as palavras do contexto do poema para lhes dar outro sentido.


foto retirada da net

Sem comentários:

Enviar um comentário