nunca se sabe o que nos pode passar pela cabeça

Vivo a procurar saber se estou vivo, se estou a sonhar, se vivo sonhando, ou se sonho vivendo. Não agito os comuns problemas existenciais do amor e da morte, apenas me coloco, sempre que posso, no lugar de observador. E, de certa maneira, sou quase feliz porque não pretendo sê-lo de qualquer maneira.
António José Costa Carneiro | Cria o teu cartão de visita

21/07/10

Tu, Eu, Nós e o Amor

Ela: O nosso amor acabou!

Ele: O quê? Quem disse que o nosso amor acabou?

Ela: Digo-te eu.

Ele: E quem te disse a ti que o amor acaba?

Ela: Ninguém. Então tu não vês que o nosso amor acabou?

Ele: Eu não. Repara bem em ti e depois em mim.

Ela: E depois?

Ele: O que vês?

Ela: Vejo Tu e eu, nada de especial. Porquê?

Ele: Por nada. Afinal é mesmo verdade que o nosso amor acabou!

Ela: Ai é? como assim?

Ele: É. Acabou porque só eu é que vejo o Nós!


aj c

Sem comentários:

Enviar um comentário