nunca se sabe o que nos pode passar pela cabeça

Vivo a procurar saber se estou vivo, se estou a sonhar, se vivo sonhando, ou se sonho vivendo. Não agito os comuns problemas existenciais do amor e da morte, apenas me coloco, sempre que posso, no lugar de observador. E, de certa maneira, sou quase feliz porque não pretendo sê-lo de qualquer maneira.
António José Costa Carneiro | Cria o teu cartão de visita

08/07/10

faz hoje 17 anos que o mundo ficou diferente

Não posso deixar terminar este dia tão especial sem escrever sobre o que significa para mim a tua entrada na minha vida há dezassete anos.

Bem, digo-te logo que, por mais que escolha as palavras, não encontrarei nenhuma que sirva completamente o meu propósito, nem sequer de maneira aproximada, uma vez que tu és inclassificável por uma razão composta:  és única e insubstituível.
A verdade é que eu não seria o mesmo se não te tivesse conhecido e amado logo tanto desde o primeiro pensamento em ti.

No fundo da nossa história comum ficará sempre a marca da minha escolha. Muito desejada, tu foste uma decisão consciente e perfeita entre uma enorme quantidade de erros no meu percurso neste planeta. Tenho a certeza de que pelo menos uma coisa fiz de acertado quando planeei esta aventura contigo. Não duvides disto: a vida, por si só, já é uma aventura quanto mais se lhe juntarmos as complicações do Amor, seja ele de que tipo for.

Hoje penso que foi exactamente assim, tal como tu és hoje, que eu te idealizei, mesmo antes de tu cresceres para mim e te transformares numa mulher linda, sensível e inteligente de quem eu muito me orgulho.

Não quero melodramatizar, e por isso termino reafirmando a minha felicidade e privilégio pela nossa ligação humana e o meu eterno amor por ti, bem como, desejar-te que continues a crescer para o mundo ao caminhar na direcção dos teus maiores sonhos até que os vejas realizados.

Amo-te

Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário