nunca se sabe o que nos pode passar pela cabeça

Vivo a procurar saber se estou vivo, se estou a sonhar, se vivo sonhando, ou se sonho vivendo. Não agito os comuns problemas existenciais do amor e da morte, apenas me coloco, sempre que posso, no lugar de observador. E, de certa maneira, sou quase feliz porque não pretendo sê-lo de qualquer maneira.
António José Costa Carneiro | Cria o teu cartão de visita

27/07/10

Esboço de identidade

foto aj c


Eu me analiso e me escarneço
quando saio de mim pelos olhos.
Torno-me transparente à dor
quando ponho de lado as amarras vãs.
Viro-me do avesso do sangue
quando fujo dos sonhos sem peso.
Depois, enquanto tacteio a pele
e inflamo as feridas do corpo e da alma, 
 Eu iludo a morte quando me exilo no amor.

aj c

Sem comentários:

Enviar um comentário