nunca se sabe o que nos pode passar pela cabeça

Vivo a procurar saber se estou vivo, se estou a sonhar, se vivo sonhando, ou se sonho vivendo. Não agito os comuns problemas existenciais do amor e da morte, apenas me coloco, sempre que posso, no lugar de observador. E, de certa maneira, sou quase feliz porque não pretendo sê-lo de qualquer maneira.
António José Costa Carneiro | Cria o teu cartão de visita

24/05/10

amizade feminina

Acho a amizade feminina, independente do envolvimento de um homem, em geral muito difícil. Existe uma componente de rivalidade entre as mulheres que dificulta a amizade. Que me perdoem as feministas, mas é um facto que as muiheres competem umas com as outras: a outra é sempre a inimiga a ser vencida. Isso não impede que haja, às vezes solidariedade entre elas. Mas quanto à amizade, aquele compadrio que é facilmente encontrado entre os homens, bem, isso entre mulheres é raro.

Aguinaldo Silva, autor de telenovelas brasileiro



Sem comentários:

Enviar um comentário