nunca se sabe o que nos pode passar pela cabeça

Vivo a procurar saber se estou vivo, se estou a sonhar, se vivo sonhando, ou se sonho vivendo. Não agito os comuns problemas existenciais do amor e da morte, apenas me coloco, sempre que posso, no lugar de observador. E, de certa maneira, sou quase feliz porque não pretendo sê-lo de qualquer maneira.
António José Costa Carneiro | Cria o teu cartão de visita

06/07/08

Procuro nas palavras



Procuro nas palavras
o caminho de regresso a ti
nas noites sem madrugada.

Quero falar contigo
dizer-te
simplesmente
que estou aqui.

Eu sei que o latido dos cães da cidade
cristaliza a noite na transparência do teu olhar
e tu não vês
o navio
que do meu peito parte
à descoberta
da foz do rio
que nasce no centro do teu corpo.

aj carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário