nunca se sabe o que nos pode passar pela cabeça

Vivo a procurar saber se estou vivo, se estou a sonhar, se vivo sonhando, ou se sonho vivendo. Não agito os comuns problemas existenciais do amor e da morte, apenas me coloco, sempre que posso, no lugar de observador. E, de certa maneira, sou quase feliz porque não pretendo sê-lo de qualquer maneira.
António José Costa Carneiro | Cria o teu cartão de visita

05/07/08

Estou preso numa cela
















Estou preso numa cela

Nas trevas do pensamento

Minha paixão é luz de vela

Que tremula no firmamento



Por roubar sonho proibido

Ao fado que da vida herdei

Meu louco coração perdido

Não sabe que me encontrei



Sem me poder libertar

da lei que me condena

Sou culpado por te amar

e amar-te é a minha pena.




aj carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário