nunca se sabe o que nos pode passar pela cabeça

Vivo a procurar saber se estou vivo, se estou a sonhar, se vivo sonhando, ou se sonho vivendo. Não agito os comuns problemas existenciais do amor e da morte, apenas me coloco, sempre que posso, no lugar de observador. E, de certa maneira, sou quase feliz porque não pretendo sê-lo de qualquer maneira.
António José Costa Carneiro | Cria o teu cartão de visita

27/06/10

Stories for boys



There's a place I go 
And I am far away 
There's a TV show 
And I can grow 

Sometimes the hero takes me 
Sometimes I don't let go 
Hello hello 

There's a picture book 
With colored photographs 
There's a comic strip 
That makes me laugh 

Sometimes the lady takes me 
Sometimes I don't let go 
Hello hello 

Stories for boys...stories for boys 
Stories for boys...stories for boys 
Stories for boys... 

There's a place I go 
And it's a part of me 
There's a radio 
And I will crawl 

Sometimes the hero takes me 
Sometimes I can't let go 
Hello hello 

Stories for boys... 

Sem comentários:

Enviar um comentário