nunca se sabe o que nos pode passar pela cabeça

Vivo a procurar saber se estou vivo, se estou a sonhar, se vivo sonhando, ou se sonho vivendo. Não agito os comuns problemas existenciais do amor e da morte, apenas me coloco, sempre que posso, no lugar de observador. E, de certa maneira, sou quase feliz porque não pretendo sê-lo de qualquer maneira.
António José Costa Carneiro | Cria o teu cartão de visita

27/06/10

The Electric Co.



Boy, stupid boy 
Don't sit at the table 
Until you're able to 

Toy, broken toy 
Shout shout 
You're inside out 

If you don't know...Electric co. 
If you don't know...Electric co. 

Red, running red 
Play for real 
The toy could feel 
A hole in your head 
You go in shock 
You're spoon-fed 

If you don't know...Electric co. 
If you don't know...Electric co. 

One two three four... 
[vague words] 

If you don't know...Electric co. 
[Repeat 6 times] 

(more vague words) 
Just to hear me 
(more vague words) 
I've found me way home 

Sem comentários:

Enviar um comentário