nunca se sabe o que nos pode passar pela cabeça

Vivo a procurar saber se estou vivo, se estou a sonhar, se vivo sonhando, ou se sonho vivendo. Não agito os comuns problemas existenciais do amor e da morte, apenas me coloco, sempre que posso, no lugar de observador. E, de certa maneira, sou quase feliz porque não pretendo sê-lo de qualquer maneira.
António José Costa Carneiro | Cria o teu cartão de visita

09/08/08

Vem para o meu mundo


Foi apenas um toque nas portas do teu amor
que me fez entrar além do sonho
onde vi que morava a minha imortalidade incorporada.

Foi o teu beijo do céu
que me mostrou a vida sem a fronteira final da paixão
onde jamais alguém esteve
e eu sonho atravessar contigo.

Vem amor para o meu mundo,
paralelo ao rio da solidão
onde aprendi a esconder os segredos amordaçados.

Preciso de ti
para me ensinares que as flores têm alma
e que sonhar é a realidade maior.

Abrirei as asas
para te abraçar na sombra dos nossos rostos
unidos no perfume do mar.

Vem para o meu mundo

Até lá,
á lua me entrego.

aj carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário