nunca se sabe o que nos pode passar pela cabeça

Vivo a procurar saber se estou vivo, se estou a sonhar, se vivo sonhando, ou se sonho vivendo. Não agito os comuns problemas existenciais do amor e da morte, apenas me coloco, sempre que posso, no lugar de observador. E, de certa maneira, sou quase feliz porque não pretendo sê-lo de qualquer maneira.
António José Costa Carneiro | Cria o teu cartão de visita

13/05/08

A vida sucede-se numa banalidade que desafia o sonho que nos sustenta a alma

A vida sucede-se numa banalidade que desafia o sonho que nos sustenta a alma; mas o sol regressa sempre num dia de inverno e a chuva pode cair num dia de verão.

Um castelo de sombras, pégadas na cidade que tem o rosto de uma mulher amada, surge por vezes como dor, outras vezes como consolo.

O destino dos amantes dissipa-se num longo rasto de imponderáveis circunstâncias e fragmentos de palavras desconstruídas que ouvimos ou proferimos na absoluta certeza da vacuidade do mundo.

As almas que amam reflectem-se na geometria do fluir temporal.

Esta é a minha deixa ao mundo que a mim nunca me deu o lamiré!

Julguem.me brandamente.

Tentei acender o farol do universo. Ofereci o meu corpo a Vénus.

aj carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário