nunca se sabe o que nos pode passar pela cabeça

Vivo a procurar saber se estou vivo, se estou a sonhar, se vivo sonhando, ou se sonho vivendo. Não agito os comuns problemas existenciais do amor e da morte, apenas me coloco, sempre que posso, no lugar de observador. E, de certa maneira, sou quase feliz porque não pretendo sê-lo de qualquer maneira.
António José Costa Carneiro | Cria o teu cartão de visita

26/11/07

Mais vale falar por metáforas

Cordeiros com pele de lobo

Secar na raiz

A ultima coisa que eu escrevo é o inicio da história.

de vez em quando estreito a minha relação com as palavras e acontece nostalgia.

Quando atento melhor nas palavras fico confuso e calo-me.

Quando falo devagar e penso cada palavra logo emudeço.

retirado de algures

Sem comentários:

Enviar um comentário